0800 Americanas – Telefone

Telefone 0800 da Americanas

lojas americanas 300x201 0800 Americanas – Telefone

A rede de lojas Americanas tem sido uma das mais frequentadas pelos consumidores brasileiros ultimamente. A empresa está desde 1929 no mercado brasileiro traçando sua trajetória e hoje é uma das empresas de varejo mais consagradas no ramo. Além disso, são mais de 465 estabelecimentos de vendas espalhados por 22 estados do Brasil e também no Distrito Federal. A empresa conta com sua sede no Rio de Janeiro além dos centros de distribuição em Brasília(DF), Barueri(SP), Recife(PE) e Nova Iguaçu(RJ).

As lojas Americanas atuam na área de varejo e disponibiliza ao cliente os mais diversos produtos, desde aparelhos eletrônicos como computador, celular, câmera, televisão, até produtos de casa, utilidades domésticas, eletrodomésticos, móveis, decoração, livros, CDs e mais incontáveis produtos de todos os gêneros. Americanas é sem dúvida o lugar para qualquer pessoa encontrar de tudo em um lugar só, é o que faz com que a grande parte da população tenha preferência pela loja e buscam frequentemente o acesso via telefone.

Além de toda a versatilidade, a loja é uma das mais acessíveis do mercado em todos os sentidos, a empresa possui todos os meios de atendimento, incluindo a central de atendimento via telefone que vem crescendo bastante entre as empresas brasileiras. Muitos consumidores têm cobrado e aderido ao telefone 0800 como forma de entrar em contato direto com a empresa, seja para reclamações ou sugestões através do SAC, ou até mesmo para atendimento e dúvidas em certos serviços por meio de outros números 0800.

Caso você seja um desses consumidores interessados pelo atendimento via telefone, a Americanas disponibiliza dois números 0800 e ambos funcionam 24 horas. O número 0800 Americanas para cartão de compras Americanas é 0800 724 4837, através desse número o consumidor poderá questionar e tirar todas as dúvidas através do cartão de compras fornecido pela empresa para descontos em compras frequentes e outras vantagens exclusivas do cliente da Americanas. Caso o consumidor esteja insatisfeito com alguma compra ou particularidade de alguma loja, o número para ouvidoria é 0800 724 4872, ele é utilizado para reclamações e até mesmo para alguma sugestão ou elogio.

Mais Telefones 0800




24 Comentários em “0800 Americanas – Telefone”

  1. luzia

    nao parece ser uma loja boa.comprei um produto pela internet e não o recebi.

    Responder
    • adilson

      ola luiza eu também comprei um produto e to com dificuldade no recebimento pois disseram que eu não me encontrava na primeira tentativa de entrega e agora dizem não não localizam o CEP ou a rua.
      e os telefones que existe no site ninguém atende…

      Responder
  2. jorge luiz campos

    preciso que solucione a respeito do meu notebook urgente, pois recebi pelos correios não tem 07 dias e j DEU PROBLEMA..preciso de retorno urgente!!!!!

    Responder
  3. guero sanbe guando chenga meu rach. fai 60 dia.mi avize por favou………..

    Responder
  4. Tb comprei uma geladeira na oferta com 12% no dia de desconto e a vista com boleto, depois de uma semana, enviam email dizendo não ter o produto, mas se vc acessar o site, a mesma está em oferta, se não tem estoque não anunciem então, empresa que não cumpre o que anuncia, vender eles querem, mas na hora, dizem não ter o produto, nota zero, por isso não tenho mais cartão dessa loja, péssima.
    Elenir-São Paulo-SP

    Responder
  5. Guilherme

    Tentei contato inúmeras vezes e não consegui. Encontrei o produto que eu queria, porém, tive a infeliz escolha de efetuar o pagamento através do boleto. Aí está o maior questionamento. Quando fui imprimir o boleto aparaceu que o boleto não estava disponível ou não existia. Preocupado com a situação, pois desejo o produto, por isso a escolha, tentei entrar em contato, fui ignorado como se tivesse pedindo esmola. Galera, que quero pagar e não é pouco dinheiro. Sinceramente, no dia que fiz minha escolha no site buscapé, existiam duas lojas com o valor mais barato, escolhi a Lojas Americanas por achar, equivocadamente, ser uma empresa mais profissional e séria. Infelizmente estava enganado, me senti um palhaço. Se só existir daqui pra frente Lojas Americanas, viverei numa caverna com apenas uma fogueira feliz da vida!!! Muito descontente com a falta de respeito com o consumidor.

    Responder
    • rosita

      PORQUE VC NÃO COMPROU NO PONTOFRIO.COM. LÁ É EMBROMOÇÃO COMPLETA. DESDE DEZEMBRO ESTÃO COM O MEU DINHEIRO (PGTº À VISTA) E NEM ME DÃO SATISFAÇÃO. EU PRECISO ME CONTROLAR PARA NÃO DIZER O QUE ELE PARECEM. ACHO INADMISSÍVEL QUE HAJAM EMPRESAS QUE SE UTILIZEM DE NOMES CONHECIDOS SEM QUE SE COMPROMETAM. EU COMPRO NAS LOJAS FÍSICAS. ACHEI QUE A VIRTUAL FOSSE IGUAL. TEMPO PERDIDO. I-L-U-S-Ã-O!!!! PUNGUISTAS NA RUA SÃO MAIS HONESTOS!!!

      Responder
  6. ALEXANDRE

    ESTES NUMEROS SÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO CARTÃO ITAU, PELO MENOS É PARA ONDE FOI DIRECIONADO

    Responder
  7. antonio ercilio

    comprei um refrigerador consul bemestar frosf free 402 que esta com um barulho estranho e a assistencia tecnica não vem na minha casa mesmo estando na garantia

    Responder
  8. charleane luzinete campos

    comprei um cepo com quatro facas e uma tesoura só recebi com duas facas pequenas e uma tesoura qual o telefone pra que eu entre em contato urgente?

    Responder
  9. comprei um pula pula trampolim e em menos de um mês ele rasgou em vários lugares da emenda,e era uma criança de 03 anos que utilizava ,peso de 12 quilos. Ele ñ furou.ñ vou ficar no prejuízo, o que a americanas vai fazer por mim?

    Responder
  10. comprei um livro de informática passo a passo iniciante terceira idade não recebí nem obtive uma resposta não gostei como fui tratado comprei pela internet.

    Responder
  11. Adilson

    é mais fácil falar com o presidente dos estados unidos que conseguir falar com alguém desta loja. isto é um verdadeiro descaso.

    Responder
  12. Paulo

    Ckmprei uma camera e nao chegou..a pior loja que existe é a lojas americanas ..nunca mais compro..

    Responder
  13. Tulio

    Nunca mais compro nesta loja,pois tava com o boleto pago nas maos e depois de duas semanas eles vem me informar que minha compra tinha sido cancelada por falta de um item,mas o item tinha na loja sim pois entrei no site e o produto estava disponivel,mas vou procurar meus direitos.

    Responder
  14. Podia ter um 0800 para contato

    Responder
  15. Priscila Santos

    Comprei um jogo de jantar de 20 peças para presente. Quando a pessoa foi abrir o pacote estava faltando prato, fiquei muito constrangida. Solicito solução…

    Responder
  16. elisa

    minha paciência acabou quando pela terceira vez recebo um produto com defeito….muita falta de respeito!!!

    Responder
  17. gisela mancio

    fiz uma compra dia 10.12.2013 para presentear duas crianças doentes que uma amiga que é solidaria tbm faz visitas, enfim duas barbies, as mesmas teriam que ser entregue antes do natal conforme tenho emall informativo das americas… nãO FORAM ENTREGUES e nada nos foi comunicado, liguei para saber e a primeira antende muito mau educada me informou que nada podia fazer pois a carga havia sido roubada…prometeram a entrega para antes do ano novo… já estamos em janeiro e nada foi entregue e as promessas continuam… Para mim são inrresponsaveis.e com certeza vou procuraR UM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS.

    Responder
  18. fiz uma compra dia 10.12.2013 para presentear duas crianças doentes que uma amiga que é solidaria tbm faz visitas, enfim duas barbies, as mesmas teriam que ser entregue antes do natal conforme tenho emall informativo das americas… nãO FORAM ENTREGUES e nada nos foi comunicado, liguei para saber e a primeira antende muito mau educada me informou que nada podia fazer pois a carga havia sido roubada…prometeram a entrega para antes do ano novo… já estamos em janeiro e nada foi entregue e as promessas continuam… Para mim são inrresponsaveis.e com certeza vou procuraR UM ADVOGADO PARA ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS.

    Responder
  19. Wes

    ESTES NUMEROS SÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DO CARTÃO ITAU!!!

    Responder
  20. Márcio Machado

    Minha sogra comprou um fogão na loja de Passos/MG, e suas chamas estavam queimando as panelas todas, deixando-as pretas. Reclamou, tirou fotos e enviou à assistência (que disse que não iria até lá pois há tempo a loja não pagava por seus serviços). Retornaram dizendo que o gás utilizado por ela não poderia ser o de botijão, mas o daquele sistema de condomínios, senão queimaria mesmo. Mas ela não entende nada disso, e não é obrigada a entender mesmo. Foi à loja reclamar e foi atendida com descaso pelo gerente, como se ele estivesse a fazer um favor. No outro dia pediu para escanear a nota fiscal e mandar por e-mail (por que não fez isso na loja mesmo, economizando tempo? Má vontade…) para depois enviar à central competente para dar parecer. Hoje passamos na loja para ver o que acontecera e o gerentezinho, um tal Felipe Grippa (que estava com o crachá ocultando o nome, só vi porque eu exigi que me mostrasse) tratou-me com extrema rudeza e falta de educação, só porque lhe perguntei sobre o prazo que precisaria para dar a resposta sobre o que fariam com o fogão. Falou alto, mandou-me procurar meus direitos, o Procon ou qualquer coisa, mandou-me também ligar para quem eu quisesse das Lojas Americanas e dar queixa dele, agiu com cinismo e prepotência na frente de vários dos seus subordinados, que assistiram a tudo. Aí percebi que a loja não tem seriedade, por colocar um sujeito desses à frente de uma filial, um indivíduo que ali está para resolver problemas e, ao contrário, cria mais, e de ordem judicial! É muito bom saber que essa é a política das afamadas Lojas Americanas, o de desrespeitar os clientes, descuidando daqueles que os mantém no mercado, desacatando e tratando como nada os responsáveis por fazer deles a potência que são. Se forem uma empresa séria, abrirão sindicância para apurar os fatos e demitirão o pretenso gerente, que ao invés de elevar o nome da empresa o difama ao ter comportamento tão baixo e desprezível, incitando que seus subordinados façam a mesma coisa e ele, então não terá moral suficiente para chamar-lhes a atenção ou aplicar-lhes punição. É direito de minha sogra a resolução do problema, pois o Código de Defesa do Consumidor dita que a loja tem de dar todas as informações pertinentes ao produto, no caso, precisaria perguntar a especificidade do gás que ela utiliza em casa. Se ela soubesse que não poderia usar o do tipo botijão comum, ela escolheria outro. Está totalmente dentro do prazo (noventa dias para produtos duráveis após descoberto o vício). Espero a resolução do problema do fogão mais a punição de rigor para o ato do gerente (sugerimos a demissão, pois seu cargo é de extrema confiança, e ele demonstrou com a atitude que desmerece a confiança depositada, pois age no sentido totalmente contrário da política atual de um mercado competitivo e concorrente, que é o de manter boa relação com os clientes, tratá-los com fidalguia e boa educação, que é o mínimo exigido. Ao contrário, agiu como um animal embrutecido)que acha que seu emprego existirá sem nós, os consumidores. Márcio.

    Responder
  21. Maria

    Fiz uma compra de uma cadeirinha de bebe a uns 3 dias, tive muita dificuldade para colocar o endereço de entrega, fiz todo o procedimento de pagamento com cartão de credito sinceramente não entendi o que aconteceu, porque não recebi nenhum email de confirmação de pagamento . Já tentei entrar em contato pelos telefones 4003 4848 – 4003 1000, e nada.

    Responder
  22. Micheli Piedade

    Não consigo o telefone 0800 pra falar na Lojas Americanas, o telefone que tem disponível na internet é apenas para cartão e outro e do Banco, comprei um NOTEBOOK CCE dia 08/08/2013, e faz algum tempo que começou a dar problema na bateria que não fica recarregado muito tempo, não dura nem 2 horas, gostaria de saber como faço pra solucionar o problema, sendo que comprei o produto via online. Aguardo retorno, por favor, já que nem os telefones e nem os e-mails fornecidos na rede não funcionam.

    Responder

Deixe um Comentário