0800 da Vivo – Telefone

Telefone 0800 da Vivo

telefone vivo 0800 da Vivo – Telefone

A Vivo é uma das maiores operadoras da atualidade no Brasil. Grande parte da população brasileira tem adquirido a operadora no seu dia-a-dia e vem atraindo cada vez mais pessoas para seu meio, ganhando centenas de clientes por dia e conquistando ainda mais seu espaço no mercado da telefonia móvel.  A maioria dos brasileiros tem buscado constantemente formas mais fácil de comunicação e tecnologia, é cada vez mais comum ver pessoas que não eram acostumadas com a comunicação rápida e fácil, aderindo à operadora e se adaptando a toda acessibilidade e eficiência da Vivo. A Vivo vem investindo no Brasil desde  13 de abril de 2003, desde a junção de um conjunto de outras operadoras que deram a origem da Vivo. Além disso, a operadora atua em todos os estados brasileiros e é responsável por  30% do mercado de aparelhos celulares do país, atendendo 95% do território brasileiro. Com todos os avanços e conquistas no mercado desde 2003, a operadora tem se tornado a preferência de grande parte da sociedade, tendo cobertura nacional. Prova disso é a sua presença em mais de 3.701 cidades brasileiras incluindo as capitais.

Atualmente, a grande parte dos consumidores brasileiros tem buscado frequentemente maior facilidade e acessibilidade na hora de adquirir algum plano ou pacote, seja sobre telefonia ou qualquer outro. Assim como as demais operadoras, a Vivo disponibiliza o atendimento 0800 via telefone para qualquer cliente Vivo ou até mesmo para aqueles que pretendem se tornar.

Caso você já seja cliente Vivo e deseja ligar a central de atendimento ao cliente, o número é *8486 e para consultar sua caixa postal ligue *555. Se você deseja ficar por dentro das promoções ou tem alguma dúvida em relação a isso o número é *9000. Para recargas em celulares Vivo Pré-pago o número é *7000.  Para créditos Vivo Pré via SMS o número é *8000 e se desejar efetuar os créditos Vivo Pré por voz o número é *5005. Além disso, se você cliente Vivo estiver com alguma dúvida ou reclamações a fazer, ligue para o número 0800 Vivo *8486(apenas em celulares Vivo), caso seja de qualquer outro celular o número do SAC é 1058. Para deficientes auditivos, o número 0800 Vivo é 0800 772-8346.

Mais Telefones 0800




26 Comentários em “0800 da Vivo – Telefone”

  1. Rodrigo Rodrigues

    Estou tentando a dias ligar para o 0800-774-1515 linha onde posso negociar divida da telefonica, porém, este número sempre informa que os atendentes estão ocupados e a mais de 15 dias não consigo falar para acertar uma negociação de um telefone que nem foi meu, foi instalado pela vivo sei lá por quem…..esta empresa não é idonea, é um absurdo isso.

    Responder
  2. Ricardo Carvalho

    cotação de linha 0800 e os serviços de número 3003 e 4003.

    Prazo para ativação
    Custo por minuto – fixo e celular

    Responder
  3. RENÊ LONGCHAMP OLIVEIRA

    Solicito a 2º via da conta da internet.

    Responder
  4. celia

    a vivo é a pior das piores operadoras fui super mal atendida fiquei esperando com aquela misiquinha horrórosa até cair a ligação eu odeio a vivo por mim ela estaria era morta.kkkkkkkkkkkkkkkkkvai se danar

    Responder
  5. Miriam Gonçalves

    fiz uma recarga hoje pela manhã no valor de R$15,00 para 97455-9387 e o correto seria 97455-9386, preciso que alguem resolva o meu problema pois ja liguei no *8486 fica uma musica direto não consigo falar e para o 0800-772 tentei mas não completa a ligação a linha cai, preciso resolver isso urgente pois na quero peder o valor pois a farmacia não sabio o procedimento de alterar ou cancelar nesta situação, por favor alguém entre em contato comigo.

    Responder
  6. por favor entre em contato pelo meu tefone quero adiqueri uma linha mais o seu compudador nao correspone vou no procom

    Responder
  7. Karen

    OLá, ainda não recebi minha fatura do mês de Setembro. No email não consigo acessar, e não recebi pelos correios.
    Aguardo retorno.

    Responder
  8. Ana Julia

    Porque a internet está lenta ?

    Responder
    • Me ajuda filha… Vc vem aqui na internet me perguntar porque a internet está lenta? Afff liga no 0800 da empresa e abre um chamado, você acha que alguem atendente solidário vai lhe ajudar por aqui???

      Responder
  9. Danielle

    Preciso de outro numero da vivo para ligações de outra operadora pois o numero 1058 não funciona se for uma ligação da Oi pra Vivo

    Responder
  10. por que vcs so liga so pra cobra e quando e pra compra vc fican enrolando

    Responder
  11. BOA TARDE !

    SE NÃO ESTOU ENGANADA, HÁ MAIS DE DUAS SEMANAS NÃO CONSIGO
    USAR MEU TELEFONE,NINGUÉM FALA COMIGO E NEM EU LIGO PARA LUGAR ALGUM ,POIS , NO MEU APARELHO TELEFONE : DIZ O SEGUINTE- EXTENSÃO EM USO. SINCERAMENTE , ESTOU QUASE PARA CANCELAR TUDO.
    TELEFONE 017.34628313

    Responder
  12. Roberto

    Tefones da vivo tudo gravação e agente não consegui falar com atendente, as opcoes tipo 1 para recebimento e assim por diante não funcionar, agente fica um tempo na linha e eles desliga.

    Responder
  13. Maristela

    Estou a meses tentando ligar na operadora para reclamar de um falto meu pai tem um aparelho mora na zona rural tem mais de 60 anos e a atendente o convenceu a aceitar um plano de pagamento mensal para continuar com a linha e o mesmo sem maiores instruções foi confirmando o que a atendente pedia , eu moro em Paraisópolis e meu pai até hoje não recebeu nenhuma fatura para pagamento e fui até a loja da vivo a atendente pediu para eu aguardar a chegada da fatura que até agora nada e para ficar mais grave estão agora ligando para ele para dizer que a fatura está em atraso e que o nome dele vai ser inserido no cadastro de proteção ao crédito , eu acionei o PROCON hoje onde fui orientada a procurar o juizado de pequenas causas estou só aguardando meu pai vir até a cidade para levá-lo ao fórum porque aqui não temos posto do Procon . Solicito uma resposta o mais rápido possível. Obrigada

    Responder
  14. gostaria que resolvessem o meu problema pedi transferencia de endereco mudaram e depois de 3 dias meu telefone foi cancelado sem minha autorizacao faz 2 semanas que estou sem telefone tentem dar um jeito pois entao serei obrigada ir no procom!sem mais!

    Responder
  15. wanda

    Por favor quero desbloquiar meu telefone pois vivo nao fuciona na minha cidade. Ja tentei ligar mais nada. O que fazer? Preciso do meu aparelho urgente

    Responder
  16. Dou uma boa gratificação para quem souber o telefone da vivo, pois nem no google não conseguir.

    Responder
    • Quero falar com a VIVO e não consigo o telefone de contato. Estou em Fortaleza.

      Responder
  17. ADENILTON

    OLA BOA TARDE PRECISO SABE R COMO ME TORNAR UM VENDEDOR AUTORIZADO VIVO

    TENHO UMA LOJA E QUERO ME CADASTRAR PARA VENDER OS PRODUTOS VIVO

    Responder
  18. ADENILTON

    SOU DA CIDADE DE ITATIM NA BAHIA
    TENHO UMA LOJA DE MOVEIS E LETRODOMESTICOS

    COMO FAZER PARA COLOCAR EM MINHA LOJA UM BALCAO DA VIVO

    COM PRODUTOS VIVO
    AQUI EM MINHA CIDADE PEGA O SINAL BEM

    QUERO DAR O PRIMEIRO PASSO PARA CADSTRAR MINHA LOJA A SER AUTORIZADO VIVO

    POIS AQUI NA CIDADE NINGUEM SE CADASTROU AINDA

    VAMOS DAR ESTE PASSO PRECISO DE UM REPRESENTANTE VIVO

    EMPRESA G R SILVA NA CIDADE DE ITATIM NA BAHIA CEP 46875000

    Responder
  19. Marcos

    Sempre paguei a conta do telefone fixo em dia, nos mês de janeiro atrasei uns dias, não chegando a 30 dias, conta paga tudo certinho, mas o incomodo continua, todos os dias dias recebo uma ligação do 011 32790000, dizendo que a conta do meu telefone ate o exato momento não identificaram o pagamento, mas se eu já paguei, desconsidere esta ligação, Telefonica, vivo sei lá, mas isto enche o saco e justo em horario de trabalho!!!!

    Responder
  20. mara sol veiga

    Infelisment sou usuaria desta operadora, preciso dela pra me comunicar, porem, quro explicitar aqui a minha indgnaçao com a mesna pois neste momento em minha cidade ta tao ruim o sinal que nao esta sendo possivel nem fazer yma reclamaçao no 0800. Nota 0 pra Vivo que consegue ser a pior das piores.

    Responder
  21. Adalberto Peres de Oliveira

    Tenho uma linha móvel da Vivo de nº 021 73 9826-7503. Desde que adquiri essa linha, nunca recebi o boleto para pagamento. A Vivo costumava enviar o código de barra pelo celular. A conta vencida em Janeiro de 2014, nem pelo celular eu recebi o código de barras para pagamento. Tento tirar a 2ª via pelo site, sem êxito. É exibida a mensagem “Não foi possível realizar o login. Por favor, tente novamente mais tarde.” Só que agora, estou recebendo mensagem pelo celular, dizendo que vão cortar a linha. Pergunto: Que culpa tenho eu, se eu não recebo o boleto via correio, não recebo o código de barras pelo celular e, também, não consigo tirar a 2ª via pelo site? Gostaria de uma explicação, pois fica parecendo que sou um caloteiro, quando na verdade, não tenho as informações para efetuar o pagamento. Por favor, me responda através de meu e-mail e me informem o código de barras das faturas vencidas em Janeiro e Fevereiro 2014. Desde já, muito grato. Em tempo: O que está acontecendo com o site, já que não consigo tirar a 2ª via dos boletos pelo mesmo?

    Responder
  22. Adalberto Peres de Oliveira

    Preciso de um número para falar com a Vivo ligando de um telefone da Claro.

    Responder
  23. Fiz uma recarga ontem no valor de 25,00 reais para o número (61)98043297 e não recebi os créditos até o momento.

    Responder

Deixe um Comentário