0800 Nissan – Telefone

Telefone para Contato 0800 Nissan

0800-nissan-telefone

Entrando em contato com o 0800 da Nissan você pode tirar duas duvidas, fazer reclamações e elogias. Essa marca é uma das mais presentes no mercado, uma marca japonesa que conquistou a preferencia das pessoas por que passou a oferecer mais recursos e tecnologia em seus modelos de veículos, aumentando assim a venda e se tornando uma marca concorrente para esse mercado. Então não deixe para depois, saiba como que essa marca pode ser mais interessante do que você imagina, e como ela tem tudo que você precisa. Desde produtos a um atendimento mais especializado.

Saiba que a central de atendimento da Nissan fica em São Paulo, e lá a equipe responde todos os clientes do Brasil inteiro, seja sobre garantias, serviços, produtos e demais detalhes. Só não passam preço por que essa parte não é da central de relacionamento, e sim do comercial que acaba fechando o melhor valor para o cliente. Então saiba a importância de saber onde procurar para resolver duas duvidas.

Com o 0800 Nissan você pode ligar quando quiser e a hora que quiser que sempre vai ter uma pessoa para melhor lhe atender nessa central. Se você não tem o numero você pode conferir abaixo essa informação:

0800 da Nissan: 0800 011 1090

SAC Nissan atende o cliente da melhor maneira e procura resolver os problemas do mesmo também, é para isso que tem esse atendimento mais viável e mais rápido para todos nós. Por isso fique por dentro das novidades o quanto antes, e saiba como você pode estar aderindo a esses recursos sem maiores problemas também. Não podemos negar que nessa correria do dia a dia é bem melhor um atendimento por telefone, que a gente já faz de onde estiver também, o que é bem melhor e bem mais rápido do que ter que ir no presencial.




2 Comentários em “0800 Nissan – Telefone”

  1. POSSUO UM VEÍCULO SENTRA 2015, COMPRADO EM AGOSTO DE 2015. FIZ A PRIMEIRA REVISÃO AGORA EM AGOSTO TUDO CORREU BEM, PORÉM AGORA APARECEU NO GPS QUE EU DEVERIA ATUALIZAR O APARELHO, O QUE NÃO OCORREU, POIS EM CONTATO COM A CONCESSIONÁRIA ITAVEMA PARA REGULARIZAR FUI SURPREENDIDO O QUE ACHEI NO MÍNIMO ABSURDO QUANDO ME INFORMARAM QUE A NISSAN NÃO POSSUI O CHIP E NÃO TEM COMO ATUALIZAR. “É ABSURDO OU NÃO É”

    Responder
  2. boa tarde sou cliente da nissan, desde de 2013 pos adiquirie um versa acreditando que poderia contar com a montatadoura,quando precisasse de uma pç , pos bem no dia 12 de setembro , fui vitima de um cinistro e de 4021648 foi feito o orçamento na plaime aqui no recife atrvez da seguradoura libert 60 dias hoje completou a previsão da pç caixa da lanterna tem previsão p chegar so dia 26 de novembro vc imagina o sofrimento que estou passando em minha vida, ficar sem o estrumento de trabalho por todo esse tempo, sendo prejudicado na faculdade pos não consigo panhar tanto onibos e moto taxe para resover minha atividades, venho solicitar urgentemente da nissan providencias pos nunca imaginei que esta empresa ,que me ofereceu o melhor carro e o melhor servirço me trocesse tanto constrangimento no meu dia adia,imarginei que teria um carro reseva que me atendesse neste perildo , já que aseguradora so disponibilizou os 7 dia do contrato, fica minha indiguinaçao

    Responder

Deixe um Comentário